sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vencedora do concurso "Férias em New York"

Então, o prazo das inscrições foram até ontem ,  e trago hoje as respostas das 3 participantes e digo quem ganhou se quiser ver clica em leia mais !

  1. Nome: Cammilly
    Nome do blog: Mundo Barbie
    Respostas:

    1ªPergunt. ( 3 ) Certo
    2ªPergunt. ( 2 ) Errado
    3ªPergunt.( 1 ) Certo
    ----------------------------------------------------------------------


    1. Nome: Sweet/ Nathiane
      Nome do blog: Mundo Rosa
      Respostas:

      1ªPergunt. ( 3 ) Certo
      2ªPergunt. ( 3 ) ( Eu acho ) Errado
      3ªPergunt. ( 1 ) Certo
      --------------------------------------------------------


      1. Nome: Barbie Mayse Mendes
        Nome do blog: Garotas Charmosas
        Respostas:

        1ªPergunt. ( 3 ) Certo
        2ªPergunt. ( 3 )Errado
        3ªPergunt.( 1 ) Certo

        ----------------------------------------------------------------
        Então todas , erraram 1 e eu vou fazer um sorteio para ver
        qual vai ganhar !



4 comentários:

  1. Okn flor.
    Bem flor, olha uma amiga minah fez aquele cabeçalho pra mim eu botei no blog ontem. Ela fez outras coisas pra mim tbm, soh que naum sei pô no blog entende? Tpi, o mouse, e voltar ao topo tbm.
    Ahh outra coisinha, queria que o meu cabeçalho fosse igual o teu sabe? Seguindo igual o plano de fundo. Vc pode fazer isos pra mim? Te passo senha e email.

    Bjs da Barbe Maay

    ResponderExcluir
  2. Sério que tá errado? /; Todas as patricinhas que eu conheço ( inclusive eu, especialmente eu, sou super-patricinha, kk ) quando entram numa loja, procuram roupas para dar de presente. Mas a sua opinião é sua opinião né .-. Se você acha que está errado, ok.
    Xoxo, s2 ♪

    ResponderExcluir
  3. Eu faço assim: Vou logo procurar roupas para mim logo depois para dar e tem vezes que compro mais para dar e depois compro os sapatos kk' e olhe que sou daquelas patricinhas fervorosas rsrs ♪

    Beijos XoXo <3

    ResponderExcluir