sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Concurso"Férias em New York"


Fiz um concurso especial 1 ano Clube das Patys , Para participar será preciso fazer uma ficha e Responder todas as perguntas certas. :

1ª Pergunta :

Quando uma verdadeira Patricinha chega a New York oque ela vai fazer?

1 - Vai comer
2 - Fazer amigos(a)
3 - Procurar um Hotel

2ª Pergunta:

Quando a Patricinha vai á uma Loja em New York oque ela procura 1°?

1- Roupas Brilhantes
2 - Roupas para dar de Presente
3 - Sapatos

3ª Pergunta qual raça de cachorro combina mais com uma Paty?

1 - Pudle
2 - Pit Bul
3 - Vira Lata

Ficha para participar:

Nome:
Nome do blog:
Respostas:

1ªPergunt. (  )
2ªPergunt. (  )
3ªPergunt.(  )

Prêmios: Banner(Cabeçalho) , Leia Mais... , Cursor,Fim de Post,Imagem para ficar do lado dos posts,Selinho.

11 comentários:

  1. Nome: Cammilly
    Nome do blog: Mundo Barbie
    Respostas:

    1ªPergunt. ( 3 )
    2ªPergunt. ( 2 )
    3ªPergunt.( 1 )

    ResponderExcluir
  2. Nome: Sweet/ Nathiane
    Nome do blog: Mundo Rosa
    Respostas:

    1ªPergunt. ( 3 )
    2ªPergunt. ( 3 ) ( Eu acho )
    3ªPergunt. ( 1 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu faço um post , dizendo se respondeu certo ou errado ok? , Boa sorte !! *-*

      Excluir
  3. Nome: Barbie Mayse Mendes
    Nome do blog: Garotas Charmosas
    Respostas:

    1ªPergunt. ( 3 )
    2ªPergunt. ( 3 )
    3ªPergunt.( 1 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu faço um post , dizendo se respondeu certo ou errado ok? , Boa sorte !! *-*

      Excluir
  4. Nome: Duda Schug
    Nome do blog:agenda-teen.blogspot.com
    Respostas:

    1ªPergunt. ( 3 )
    2ªPergunt. ( 1 )
    3ªPergunt.( 2 )

    Bom, as minha respostas foram essas. Espero que tenha acertado beijos brilhantes pra você flor...
    meu e-mail caso tenha gganhado: dudaschug@hotmail.com

    ResponderExcluir